Como parte das ações da exposição “Notas para depois de amanhã”, realizada pela turma do 2° Ciclo de Aulas Plataforma - Artes Visuais, coordenada por Jaqueline Beltrame e Gabriela Motta, o MACRS e o IEAVi convidam para o encontro “Plataforma conversa”, no qual serão debatidos os processos do projeto, com a participação das curadoras e dos alunos curadores da mostra.
A exposição “Notas para depois de amanhã” é o resultado de um processo colaborativo de formação, produção e troca de conhecimentos, utilizando os atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro como norte desta seleção: “as obras escolhidas apresentam algumas ‘Notas para depois de amanhã’, tensionando as recentes crises políticas e sanitárias pelas quais o país passou, assim como a ideia de Brasil e as nossas perspectivas para o futuro”, revelam os alunos curadores.
O uso de imagens e documentos é permitido para trabalhos escolares e universitários com caráter de pesquisa e sem fins lucrativos. Junto à reprodução, deve sempre constar obrigatoriamente o crédito à fonte original (quando houver) junto ao crédito: Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul. Os direitos autorais são de propriedade de seus respectivos detentores de direitos, conforme a Lei de Direitos Autorais (LDA – Lei no 9.610/1998). O MACRS não detém a propriedade de direitos autorais e não se responsabiliza por utilizações indevidas praticadas por terceiros.