Realização: Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul
Descrição
via transmissão on-line, as artistas Leila Danziger e Manoela Cavalinho participarão do encontro “Pensar em algo que será esquecido para sempre”, com mediação de Edson de Sousa!
A conversa partirá das obras “Pensar em algo que será esquecido para sempre”, 2004, de Leila Danziger; e “375 igrejas, santuário e catedrais”, 2023, de Manoela Cavalinho - ambas exibidas na mostra “El Cielo por Asalto”. Este será um momento para discutir (im)possibilidades de memórias, apagamentos e retornos nos âmbitos públicos e privados.
Contagem de público
26
Condições de reprodução
O uso de imagens e documentos é permitido para trabalhos escolares e universitários com caráter de pesquisa e sem fins lucrativos. Junto à reprodução, deve sempre constar obrigatoriamente o crédito à fonte original (quando houver) junto ao crédito: Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul. Os direitos autorais são de propriedade de seus respectivos detentores de direitos, conforme a Lei de Direitos Autorais (LDA – Lei no 9.610/1998). O MACRS não detém a propriedade de direitos autorais e não se responsabiliza por utilizações indevidas praticadas por terceiros.