Realização: Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul
Descrição
A atividade busca utilizar a técnica de monotipia como suporte para criar cartografias e caminhos do cotidiano, desdobrando a poética e o diálogo dos trabalhos expostos na exposição “Em Que Onde: cartografias para partir do sul”, em visitação na Galeria Augusto Meyer, 3º andar da CCMQ.
A mostra, organizada por Duda Gonçalves, reúne a produção artística de integrantes do Grupo de Pesquisa Deslocamentos, Observâncias e Cartografias Contemporâneas (Deslocc), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ela apresenta, em cada obra, uma perspectiva poética e inovadora das territorialidades singulares, revelando como a tecnologia e a arte podem mapear e reimaginar nossos espaços e vivências.
Condições de reprodução
O uso de imagens e documentos é permitido para trabalhos escolares e universitários com caráter de pesquisa e sem fins lucrativos. Junto à reprodução, deve sempre constar obrigatoriamente o crédito à fonte original (quando houver) junto ao crédito: Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul. Os direitos autorais são de propriedade de seus respectivos detentores de direitos, conforme a Lei de Direitos Autorais (LDA – Lei no 9.610/1998). O MACRS não detém a propriedade de direitos autorais e não se responsabiliza por utilizações indevidas praticadas por terceiros.