fotógrafo, roteirista, diretor de cena e ator brasileiro. É um homem de cultura e comunicação, atuante no mercado audiovisual nacional.
Atua como fotógrafo desde 2009, tendo desde então realizado uma série de exposições mundiais, dentre elas Vestiário, que recebeu mais de 300 mil visitantes no Museu do Futebol de São Paulo, Sem Identificação e Fake Photos apresentadas na Europa.Diversas de suas fotografias foram publicadas em jornais e revistas brasileiras e do exterior, e estão presentes em capas de livros e obras, expostas em museus e entidades culturais. Publicou dois livros de fotografias, Camisa Brasileira e Fotografias para Imaginar.
Foi idealizador do Curtas Gaúchos, projeto premiado internacionalmente, ao qual coordenou durante 15 anos através da RBS TV, filiada da Rede Globo no Rio Grande do Sul.
Iniciou sua carreira como ator no teatro amador gaúcho na década de 1970. A partir da década seguinte, já atuando profissionalmente no teatro recebeu indicações como melhor ator, tendo passagens por peças premiadas como Love / Love / Love e O Senhor Galindez. Ao longo de sua carreira foi ator também em diversos projetos audiovisuais, desde séries de TV à curtas e longas-metragens.