Descrição
A obra é composta por dois módulos ou cômodos, separados por um grande plano retangular de vidro transparente de 2,45 metros de altura na diagonal.
O primeiro módulo ou cômodo, à esquerda, representa uma cozinha com uma pia de tampo retangular laranja e brilhante. Está afixado a uma parede amarela com cerca de um metro e meio de altura e sustentado, à frente, por dois suportes metálicos cromados. No tampo, há uma grande cuba de aço inox. Na parede, uma torneira curva cromada. À direita, um escorredor metálico com alguns talheres, pratos brancos, copos transparentes e xícaras vermelhas.
O segundo módulo ou cômodo, à direita, representa uma cozinha-banheiro. Nele, há outra pia, idêntica à do módulo da esquerda, afixada a uma parede mais alta, que é revestida com azulejos brancos e quadrados. Sobre o tampo, à esquerda, também há um escorredor metálico com alguns talheres, pratos brancos, copos transparentes, xícaras vermelhas, uma garrafa de vidro verde, uma esponja de louça e um pano multiuso. Na parede, acima da pia, da esquerda para a direita, uma saboneteira metálica com um sabonete cor-de-rosa suave, um registro de água metálico e um chuveiro elétrico de plástico branco com mangueira. À direita do chuveiro, um gancho metálico com uma toalha azul pendurada. No chão sob a pia, à direita, um ralo metálico.
Os tampos das pias se estendem e formam uma única peça, junto ao grande plano de vidro.
A base dos cômodos tem 15 centímetros de altura e é revestida com azulejos brilhantes dispostos em um padrão geométrico formado por triângulos vermelhos e verdes. A parede amarela, o encontro das duas bancadas e parte do vidro extrapolam os limites da base.
No chão, junto à base, uma pequena placa branca adverte em letras pretas: não pise na obra.